---------------------------------- Publicação 04/07/2022 --------------------------------------

Sindágua publica registro eletrônico Nº 276, com seguinte destaque:
"NOVO PRESIDENTE DA COPASA GARANTE
RETOMADA DE DIÁLOGO COM A CATEGORI
A
"

O novo presidente da Copasa, Guilherme Augusto Duarte de Faria, comprometeu-se a retomar o diálogo com a categoria e analisar a proposta do SINDÁGUA de antecipação das negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2022. Na última sexta-feira (1º de julho), na primeira reunião com Guilherme Faria, a direção do Sindicato lhe entregou a Pauta de Reivindicações aprovada pelos trabalhadores em assembleias realizadas em todo o Estado.
Como a data-base da categoria agora é em 1º de novembro, conforme estabelecido no Acordo Coletivo de Trabalho vigente, o SINDÁGUA trabalha para antecipar a campanha salarial em vista de 2022 ser um ano em que serão realizadas eleições, o que poderá impactar e atrasar as negociações. O Sindicato solicitou então que seja garantida a data-base da categoria, uma tradição das negociações entre os trabalhadores e a Copasa.
.

---------------------------------- Publicação 01/07/2022 --------------------------------------

"SINDICATO ENTREGA PAUTA À COPASA,
APÓS RESULTADO DAS VOTAÇÕES ONLINE"

O SINDÁGUA entregou oficialmente à direção da Copasa a Pauta de Reivindicações para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022, aprovada pela categoria em assembleias gerais realizadas de forma virtual, por meio de sistema eletrônico.
Os trabalhadores, em todo o Estado, tiveram acesso à pauta através de um link de votação e deliberaram, de forma soberana e por maioria, pela sua aprovação, com a inclusão de reivindicações.

LEIA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2022

 

---------------------------------- Publicação 05/05/2022 --------------------------------------

Sindágua publica registro eletrônico Nº 269, com seguinte destaque:
"ANTECIPADA FORTALECE A
PARTICIPAÇÃO DE TODO O ESTADO
"

Os diretores do Sindicato realizarão assembleias em todas as regiões e localidades, para que os trabalhadores discutam problemas locais enfrentados nas relações de trabalho e possamos formatar uma “Pauta de Reivindicações” representativa, que preserve todos os direitos conquistados pela categoria e avancemos na sua atualização.

O Sindicato discutirá com os trabalhadores uma “Pré-Pauta de Reivindicações”, que será lapidada nas assembleias que faremos ao longo dos próximos meses, até ser entregue formalmente à direção da Copasa para a negociação coletiva.

---------------------------------- Publicação 04/05/2022 --------------------------------------

SINDICATO REALIZA LIVE PARA ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2022

Os trabalhadores na Copasa começam a discutir mais cedo a “Pauta de Reivindicações” da categoria para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2022 com a empresa.
O SINDÁGUA realizou na segunda-feira, 2 de maio, uma “live” de lançamento da Campanha Salarial, para mobilizar todo o Estado na discussão das reivindicações que comporão a “Pauta” a ser encaminhada futuramente à Copasa para as negociações coletivas deste ano.

 

---------------------------------- Publicação 03/05/2022 --------------------------------------

Sindágua publica edital de abertura da
Campanha Salarial 2022

 

 

Baixe aqui este arquivo!
Acordo Coletivo de
Trabalho 2021/2022
Assinado em 08/02/2022

Baixe aqui este arquivo!
Edital de abertura
Campanha Salarial

Baixe aqui este arquivo!
Pauta de reivindicação



Documetos para assembleia

Baixe aqui este arquivo!
Ata para assembleia

Baixe aqui este arquivo!
Lista de presença
para Assembleia

Baixe aqui este arquivo!
Cartaz para Assembleia


Todos Informativos da
Campanha Salarial 2022

 


 


Baixar ficha de Filiação