Eleições sindicais
CATEGORIA MOSTRA UNIDADE E CONSCIÊNCIA NA ELEIÇÃO DO SINDÁGUA

Os trabalhadores da ativa e aposentados, demonstrando apoio incondicional ao trabalho das atuais direções do SINDÁGUA e do DEAPES, estão participando ativamente do processo para eleger as suas diretorias para o quadriênio 2022/2026, atendendo à convocação da Junta Eleitoral.

O voto de todo trabalhador sindicalizado é de suma importância para que seja garantido o quórum exigido e não haja necessidade de segunda votação. Neste sentido, a Junta Eleitoral solicita que todos os trabalhadores com direito a voto procurem os locais de votação para eleger a nova diretoria do SINDÁGUA e do DEAPES, reafirmando a unidade e consciência da categoria para a manutenção de um sindicato forte e combativo na defesa dos interesses dos trabalhadores.

A eleição sindical começou às 8 horas desta segunda-feira (14/02) e vai encerrar-se na sexta-feira (18/02), às 18 horas.

COMPAREÇA ÀS URNAS E VALORIZE SEU VOTO!